11 4551.1128 | 11 99567.9430 (MKT) ou 11 98433.4484 (WEB) mail@agenciadb.com

 

Organize o site da sua empresa. Ele ainda é a principal fonte de consultas por pessoas que estejam interessadas na sua marca (desde clientes até patrocinadores), portanto precisa estar alinhado com o tipo de serviço/produto oferecido por você, ser responsivo e possuir uma navegação agradável para ajudar seu marketing digital.

Invista em marketing de conteúdo. A produção de conteúdo atrativo e original faz com que sua empresa seja encontrada por público qualificado – e interessado no que você pode oferecer – além de melhorar o SEO do seu site.

Analise dados para tomada de decisões. Pesquise e avalie o comportamento do seu consumidor-alvo, bem como o mercado em que seu negócio está inserido para tomar decisões de marketing para internet mais eficazes e assertivas.

Use ferramentas. O próprio Google disponibiliza uma série de plataformas (como o Analytics e o Webmaster Tools) para que você possa avaliar o desempenho das suas ações digitais e aprimorá-las constantemente.

Não subestime as redes sociais. Não basta apenas criar uma página no Facebook ou Twitter, é preciso tornar estes espaços relevantes. Estude a necessidade dos clientes em potencial, realize promoções, use o humor e a espontaneidade para a rede social.

Fonte: Agência 7cosocial